Recentemente comecei um projeto usando o Vuetify, framework Vue de componentes Material, e por mais completo e bem estruturado que os componentes sejam tive uma certa dificuldade para compor e combinar a interface. Se você, como eu, não possui tato para design veja essa lista de sites e projetos para ajudar nas inspirações:

Made with Material

Made with Material

Made with Material é um tumblr que reúne um belo portfolio de apps criados com Material.

Dribbble: Material Design

Dribbble: Material Design

Dribbble é uma comunidade online para a exposição de conteúdo artístico.  Você consegue filtrar por tags de interesse, por exemplo: tags/material_design.

Behance: Material Design Projects

Behance: Material Design Projects

Behance (Bēhance) é uma rede social da Adobe que tem como objetivo “mostrar e descobrir o trabalho criativo”. Nele você encontra uma série de inspirações incluindo amostras feitas com Material Design.

Material Patterns

Material Patterns

Material Patterns é um tumblr que reúne alguns exemplos de apps criados com Material.

Material Kit by Creative Tim

Material Kit by Creative Tim

Material Kit é um kit de UI gratuito feito em cima do Bootstrap 4 com design inspirado no Material do Google.

Uplabs Android

Uplabs Android

“A UpLabs é o local para encontrar recursos de design de alta qualidade para designers, agências criativas e desenvolvedores”.

Material Design Blog

Material Design Blog

“Um portfolio dos melhores sites de design de materiais, temas, maquetes e exemplos de conceitos para sua inspiração. Projetos criativos construídos com Material Design.”

Pinterest: Material Design

Pinterest: Material Design

Pintrest é uma comunidade online para a exposição de conteúdo artístico.  Você consegue filtrar por tags de interesse, por exemplo: tags/material_design

Awwwards

Awwwards

Awwwards (Awwwards Online SL) é um site que promove competições de web design e desenvolvimento web. O objetivo é reconhecer e promover o melhor do design inovador da web. Em Janeiro de 2019 eles divulgaram um artigo promovendo inspirações de interface com Material Design.

Codepen: Material Design

Codepen: Material Design

Codepen é um serviço de prototipagem que permite o compartilhamento de códigos.” Filtrando por tag você consegue também encontrar alguns exemplos de snippets feitos com Material.

0 0 votos
Nota do Artigo
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x